terça-feira, 12 de maio de 2009

VAMOS DAR FORÇA AO NOSSO AMIGO JAIME

Caros Amigos

Recebemos, do nosso incansável e amigo Jaime Gabão, a indicação de que os sites Pemba e Régua iriam ter uma nova localização e que, em breve, iria colocar lá os respectivos arquivos.

Sabemos bem da trabalheira que essa transferência vai dar e também que, para tal aconteça, é necessário que o Jaime tenha uma rectaguarda que o apoie, motive e estimule.

Para isso vamos todos dizer ao nosso amigo Jaime: UM MUITO OBRIGADO pelo magnífico trabalho que tem realizado para que, nos nossos espíritos, perdurem bem vivas, muitas das recordações que trouxemos de Cabo Delgado e de Moçambique e de suas empáticas e laboriosas gentes.

BEM HAJA E QUE DEUS O AJUDE BEM COMO À SUA EXCELENTÍSSIMA FAMÍLIA.

Conte sempre connosco e com a nossa amizade.

Carlos Bento. Almada.

3 comentários:

JAIME disse...

Obrigado do coração, Amigo Carlos Lopes Bento, pelas palavras generosas mas imerecidas.
E um forte abraço para si e seus.

Jaime

Anónimo disse...

Concordo plenamente consigo Dr. Carlos Lopes Bento!

Se não fosse o Jaime, que o conheço desde jovem bem como seus Pais e irmão, certamente ainda hoje não saberiamos do paradeiro da maior parte dos que nasceram e viveram em Porto Amélia, agora Pemba.

O Jaime é mais pembista que muitos dos naturais de Pemba! Honra lhe seja feita, tanto aqui no blog do colégio como noutros sites!

E tu Jaime, já sabes, podes contar com meu apoio moral, já que essa dura tarefa que tens pela frente terás mesmo de ser tu a executá-la!
Abraços amigos
LenaVilasBoasSousa

JAIME disse...

Abraço para ti também, Lena. E "encerremos" o assunto, pois fico "envergonhado" com tanto elogio :))

Jaime