quinta-feira, 16 de julho de 2009

Olá - Sou a Teresa Gaspar Cruz e andei no Colégio São Paulo...

Com autorização da autora transcrevo este e.mail dirigido a colegiopemba@gmail.com:

----- Original Message -----
From:
Paulo Bouca
To:
Colegiopemba@gmail.com
Sent: Thursday, July 16, 2009 3:29 PM
Subject: Olá antigos colegas do Colegio São Paulo 1973/1974.


Olá,

Sou a Teresa, e andei no Colégio São Paulo com a Isabel Firmino, Paula Barceló e a lista continua... ...

Tenho muitas saudades dos tempos de Porto Amélia a dos bons momentos passados no Colégio .

Quando regressei a Portugal vivi em Gouveia, donde os meus Pais eram originários e estudei em Coimbra. E residi no mesmo quarto com a Dolores Tiago, filha do infermeiro Tiago que foi a director de infermagem em Porto Amélia nos anos 70.

Perdi o contacto com a Dolores e gostaria de saber o que tem sido a sua vida.

Sei que e médica mas nao sei aonde e onde reside.

Eu vivo em Montreal desde 1978, sou casada, tenho 2 filhos.

O meu filho tem 25 anos e vive em Praga desde Agosto do ano passado.

A minha filha tem 21 anos e vive connosco em Montreal . Está a estudar gestão.

Os tempos passaram e vocês não se esqueceram de todos os bons momentos.

Trabalhei 21 anos como gestionaria de fundos de investimento para "TDWaterhouse" mas o nivel de stress era enorme. E resolvi trabalhar no que me sempre fascinou ou seja no ramo da moda. Tirei o curso de estilista e trabalho para Etro Canada como estilista e representante.
Dêem noticias para o meu E-mail: Paulo.bouca@videotron.ca.
Podem-me contactar no Facebook - Teresa Bouca.
Beijinhos,

Teresa Maria Gaspar Cruz Bouca

1 comentário:

Titá disse...

Boa tarde,

Desculpem entrar assim sem ser convidada, mas vim agradecer as simpáticas palavras da Leonor.Bem haja!

Deixo-vos um beijo