quinta-feira, 3 de abril de 2014

O Símbolo

Clique na imagem para ampliar

3 comentários:

JAIME disse...

-----Mensagem Original-----
From: zerovirgulaum@sapo.pt
Sent: Monday, February 27, 2012 11:24 AM
To: colegiopemba@gmail.com
Subject: Oi pessoal

Oi Macuas queridos

Que coisa louca....!!!!.... ao fim de tantos anos revi fotos do
Colegio e da cidade que me alimentaram a alma. Delicia!
Estamos feitos ...kkkkkkk..... não consegui reconhecer ninguém. Temos
que colocar nomes.
Bem deixa-me vos localizar: sou a Cição Aguiar e Silva irmã do Luis Alfredo.
Estudámos no Colégio Liceal de S. Paulo e mais tarde (1972) no Salazar em LM.
Nascemos em LM, mas morámos em Porto Amélia de 1964 a 1972
Dessa época me lembro, dos Calçada Bastos, Espírito Santos, Bonzes
(Marabutos), Guidinha Q Pires, Belinha Firmino, Fatinha Moreira Longo,
Andrade Paes, Carrilhos, Calica, São Leite, Paula Baceló, Firminos,
Sepedas, Trindades, Tito Xavier....
Depois de sairmos de Moçambique (1975) virámos nômades: África do
Sul, Portugal, Moçambique (de novo), Angola e agora Brasil (RJ) eu. O
Luis Alfredo está na Escócia
Estou tentando reativar contactos. Alguém por aqui?
Fico a aguardar com carinho e saudade
Beijinhos e abraços...Tá-tá
Cição

Anónimo disse...

Oi. Sou a Titinha, filha do Tito e da Nanã. Estou com os meus avós Lázaros aqui em Tires, Portugal. Deem notícias.
Bjs
Tita

Tita disse...

Olá

Sou a Titinha, filha do Tito e da Nanã, de Porto Amélia.
Gostaria de saber a data do próximo encontro em Fátima.

Bjs
Tita