sábado, 15 de novembro de 2008

Olá...

----- Original Message -----
From: Antonio Jorge Cordeiro
To:
colegiopemba@gmail.com
Sent: Saturday, November 15, 2008 3:12 PM
Subject: Olá


Sou a Belinha, irmã da Nelinha, filha dos infermeiros Manuel e Isabel e frequentei o Colégio de São Paulo no principio dos anos 70. Nasci em Porto Amélia em 62 e vivi ate 30 de março de 75 em Porto Amélia. Queria entrar em contacto com a Olga Falcão Machado, que o pai dela era um grande amigo do meu pai. Estou muito feliz de ver que os anos passaram e voces não se esqueceram dos bons momentos que vivemos em Porto Amélia.

- Deolinda (Belinha).

1 comentário:

JAIME disse...

----- Original Message -----
From: Olga Machado
To: colegiopemba@gmail.com
Sent: Tuesday, November 18, 2008 2:41 PM
Subject: Resposta à Belinha

Olá Belinha,

Li o teu e-mail no blog do Colégio Liceal de S. Paulo.
Aqui estou para te dizer que sou a filha do grande amigo do teu pai mas que já "partiu" há 20 anos. Lembro-me muito bem de vocês todos.
Eu vivo em Coimbra desde 1974, sou casada, tenho um filho com 25 anos e desde o dia 1 de Novembro que estou reformada (fui professora cerca de 30 anos).
A vida leva sempre muitas voltas, encontros e desencontros, alegrias e tristezas... mas a verdade é que o que de bom nos marca jamais esquecemos.
Tenho muitas saudades dos tempos de Porto Amélia e até mesmo do Colégio, onde dei muitas dores de cabeça ao Director e Professores mas também fui bem e talvez merecidamente castigada, apesar de ainda hoje me lembrar das injustiças que sofri.
Enfim... são tempos que já passaram e que jamais voltarão mas que deixam saudade de muita coisa e muita gente...
Dá notícias para o meu e-mail: olfamaster...
Beijinhos.
Olga Maria Falcão Machado.
=============
Obs - E.mail encaminhado "em privado" para a Deolinda (Belinha).

Jaime