Tentando multiplicar solidariedade, transcrevo por sugestão: "Enviaram-me este mail e julgo que este pedido poderá interessar a todos que querem apoiar a causa da educação em Moçambique. Se entender postar nos blogs, deixo ao seu critério." - M. P. Mozambique Matters- é importante !!!
Olá a todos,
Tenho uma amiga, a Mariana que está responsavel por um projecto de solidariedade em Moçambique da Associação Mozambique Matters, com o nome de TIOS ("T"- stands for training, "I"-stands for international, "O"-stands for orphans and "S"-for survival, Treinamento Internacional de Orfaos e a sua Sobrevivência).
A Mariana está então encarregue de tentar fazer chegar a Mocambique todo o material necessário para a sustentabilidade e sobrevivência destes orfãos.
Outro dia ela pediu se lhe podia arranjar umas agulhas para enviar para uma das escolas da Mozambique Matters.
Disse lhe que sim, ajudava com todo o gosto, mas pensei que eu sózinho em pouco podia ajudar a que a situação mudasse. Lembrei me entãao de mandar um e.mail a todos os meus amigos e família a pedir uma ajudinha, pois se nós todos dermos um bocadinho se calhar já se nota.
O material que faz mais falta nestas "escolas de sobrevivência" é:
Afinal apenas estas três coisinhas!
Esta Associação como devem esperar tem mais projectos e mais pontos de acção, se quiserem e tiverem curiosidade podem ver todo o seu trabalho no site Mozambique Matters. Aqui pode-se ver também o projecto para o qual ela nos pede ajuda.
Vamos tentar ajudar nestas três coisinhas. Deixo aqui em baixo o nome, número e e.mail da Mariana para que lhe possamos enviar o material que ela fará chegar a Moçambique.
MUITO OBRIGADO! - Francisco Gomes da Costa e Eduardo.
E eu acrecento: Através dessas "três coizinhas" simples mas importantes, quem sabe possamos sentir que a vida não é só violência, guerra... E consigamos "contaminar" este ano de 2009 que agora se ínicia, com alguma paz de espírito e alegria, oferecendo bondade para com os filhos do infortúnio em Moçambique...? Quem sabe?
Sem comentários:
Enviar um comentário