sexta-feira, 15 de maio de 2009

Força Jaime!

Realmente na Vida tudo custa! Pouco nos é dado mas muito nos é exigido! Eu dou a força que posso e poderia dar mais se não tivesse tanto trabalho na minha realidade profissional! Tenho contribuído com algumas coisas, poucas, mas para mim suficientes e penso que o Jaime e os colegas que leem, gostarão de alguns casos que relatei; alguns poemas que fiz; algumas dicas que indiquei, algumas deixas que deixei, passe o silogismo. Em frente, Jaime!
Beijinhos da
- Leonor B.

2 comentários:

JAIME disse...

Abraço, Leonor.
Obrigado por teu apoio, mas vamos deixar o assunto para lá, pois e como já disse à Lena e a alguns Amigos, não me sinto nada á vontade perante elogios à minha pessoa, que são imerecidos, mais ainda quando referentes a algo que não é assim tão difícil de fazer e que me dá satisfação pessoal enorme.
Já que não posso abarcar fisicamente e em pleno o mundo que estimo e onde os Amigos são "preciosidades" de primeira e de luxo nas prateleiras desta vasta biblioteca virtual que é a net, pelo menos vamos garatujando com simplicidade o que sentimos e recordamos.
Quem sabe alguém vá lendo e repassando as emoções de nosso passado único para o futuro, por vezes sem objetivos ou sensações como as nossas, dos jovens de hoje?
E uma sugestão: Vai transferindo para aqui teus belos poemas! Afinal diversificar é preciso e tua poesia também tem raízes no nosso saudoso Colegio.
Beijão na testa,

Jaime

Anónimo disse...

Jaime!
Tu queres saber que com a confusão que às vezes reina na minha cabeça, confusão boa, claro!!!! Quando me enviaste o mail com os meus poemas nem sei onde os pus! Mas vou tentar encontrá-los! Terei muito prazer em enviá-los aqui para o blog do colégio!
Beijinhos da
Leonor B.